top of page
  • Como criar uma Conta de Acesso ?
    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
  • Consigo rastrear minha compra ?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Qual empresa responsável pela entrega da minha compra ?
    A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à WHC Engenharia, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras e os Correios. É possível que, no futuro, a WHC Engenharia decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
  • Posso Adicionar outro produto à compra que eu fiz ?
    Entre em contato com nossa equipe pela central de atendimento telefone (12) 3224-1096 ou pelo E-mail: whcengenharia@whcengenharia.com
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    Na pagína do produto possui a indicação se o produto está disponível ou se o estoque está esgotado
  • Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Sim, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (12) 3224-1096 ou pelo e-mail: whcengenharia@whcengenharia.com para agendar a retirada de seu produto.
  • Existe um valor mínimo de pedido ?
    Não
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
    Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
  • Posso retomar um carrinho de compras?
    Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o Site aceita cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, ELO®, Hipercard®, Mercado Pago®, e Boleto Bancário
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
    Basta entrar em contato com a Central de Atendimento, por telefone (12) 3224-1096 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Quais são os prazos para estorno?
    A WHC Engenharia pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
    Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (12) 3224-1096 ou em nossa loja física.
bottom of page